Blog
Nossas últimas novidadesMarketing Mobile – III Forúm Mobile Marketing Brasil
Nesta quinta-feira, 6 de junho, comparecemos ao III Fórum Marketing Mobile Brasil, um dia intenso de conteúdos exclusivos para profissionais que trabalham com mobile marketing, um evento realizado pelo terceiro ano consecutivo.
O evento promovido pela RankMyApp, contou com apoio de uma curadoria com expertise no tema abordado, um dos assuntos mais falados atualmente e guiado por especialistas do mercado mobile: Google, Facebook, Twitter, entre outros.
A empresa de marketing digital, RankMyApp, empenha-se em inovação e qualidade no mercado digital, baseados em dados, unindo suas forças para facilitar o desenvolvimento de estratégias e visibilidade para sua marca.
Sobre o evento
Práticas elaboradas pelo Marketing Mobile
Diante de diferentes atribuições que podem ser feitas em uma plataforma, a execução de tarefas que modificam o cenário de uma empresa é primordial para os avanços, trazendo bons resultados a partir de:
- Métricas assertivas;
- Objetividade;
- Pesquisas com o usuário;
- Elaborar resultados por meio de dados, eliminando qualquer possibilidade de “achismo”;
Dessa forma, é possível transformar o futuro da organização com atualizações e experiências criadas por relacionamentos com o cliente, visto que esses foram alguns assuntos abordados durante o evento.
Relacionamento com o cliente
Aprendemos a importância de criar um ciclo de relacionamento com o cliente e que vai muito além de vender um produto ou atualizar o App e desktop, está relacionado a proximidade e ao contato que é atingido na medida em que educamos este usuário atendendo as suas necessidades.
Além disso, resolver os problemas rapidamente, estar atento ao feedback ou investir em promoções exclusivas, contribui nos processos deste relacionamento, mas outros planos e estratégias foram mencionados durante o evento, sendo eles fraudes no mobile, desafios atuais no mercado e métodos de análises de tráfegos.
O mercado de Marketing Mobile se expande rapidamente e diferentes estudos apontam a crescente demanda que carregam estes sistemas, um modelo apresentado pelo III Fórum Mobile Marketing Brasil, lições do que fazer ou não fazer.